Translate

sábado, 27 de agosto de 2016

Nosso Lar


Existe um lugar que parece estar em desacordo com o resto do mundo, um ambiente que inspira paz, segurança e conforto, é aquilo que chamam de "lar".

O lar, o nosso lar, não é apenas uma casa onde habitamos ou dormimos, não é necessariamente uma residência, nem mesmo precisa ser o lugar onde nossa família mora, ou onde crescemos.
O lar é nosso refúgio, é nosso ponto de fuga, um pedaço do céu na terra, um lugar que temos urgência para ficar e não temos pressa para sair.
A cama pode ser a grama e o lençol o vento.
O canto dos pássaros pode ser a música e o céu a nossa TV
O lar pode ser uma casa longe da cidade
Ou uma escola, um museu
Eu não sei qual é seu lar, mas eu conheço o meu:

Pode não ser o mais belo lar, mas é o meu lar e aqui eu me sinto em paz :)

Qual é o seu lar? Você tem um?
Se tiver, desfrute-o o quanto puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário